Loading color scheme

Feiras

Marketplace de Relações

O conceito das feiras com o passar dos anos foi se modificando espaços que eram vistos como compra e venda de produtos e serviços, se transformou num ponto de formação de networking, o produto mais valioso na nossa atualidade.

Os pavilhões viraram palcos onde a confiança transmitida entre expositores e visitantes tem tornado duradouras e consistentes as parcerias comerciais construídas ao longo do tempo.

Para o sucesso de um evento alguns fatores são imprescindíveis, como ter bem claro o público (que desejamos atingir), a forma (tipo de evento), o conteúdo (a informação de valor) e a logística (aonde, quando e como), fundamentais no incentivo aos potenciais visitantes. Com o equilíbrio desses recursos aumentamos as chances de agregar valor à experiência dos visitantes e, consequentemente, promover um ambiente propício para negócios entre os expositores.

Diagnóstico de mercado

Quais são as oportunidades existentes para a realização da feira, impacto no mercado, metas e objetivos do cliente.

Desenho e implantação do projeto

Criação e execução de projeto baseado nas referências do cliente e no ambiente do mercado. Elaboração do plano de marketing ad hoc e indicação de cadeia de fornecedores adequada para cada fase da operação.

Matchmaking Program

Desenvolvimento e implantação de programa de relacionamento entre visitantes e expositores com uso de conceitos off e online.

Monitoramento Periódico

Acompanhamento da execução do projeto e treinamento de gestores para gerenciamento futuro da operação.

Plano Comercial dos Espaços

Elaboração do mapa de disposição dos estantes de empresas patrocinadoras e/ou expositores, e a comercialização dos espaços.

Balanço e avaliação

Um extrato das atividades monitoradas em todo o processo do evento.